Em Arapiraca, cinco empresas já passaram por obra paralisada de unidade de saúde

Na última semana a prefeitura de Arapiraca anunciou em seu site oficial, que a Secretaria Municipal de Obras e Viação, já estava concluindo a obra de cinco unidades que se encontravam paralisada e o inicio de mais cinco em bairros da cidade.
Uma das unidades que teve sua obra iniciada em 2012, ainda não teve seu projeto concluído e cinco empresas já passaram pela obra. O valor da obra e o valor do incremento que a mesma sofreu não foi informado pela secretaria a nossa reportagem.
A Unidade Básica de Saúde da Vila Aparecida, localizada em Arapiraca está em reforma há dois anos e até ágoras os moradores da região não puderam usufruir da ampliação da unidade.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a obra está em fase de finalização. No entanto o diretor da unidade, Rodrigo Barbosa, colocou que a empresa que está fazendo a obra já mudou cinco vezes. “Eles sempre retiram a placa com o valor da obra”, frisou.
Rodrigo disse que a última empresa afirmou ter um crédito para R$ 100 mil e gastou R$ 3.500. “Eles terminaram abandonando a obra devido a problemas na licitação”, colocou.
Em outubro do ano passado a Prefeitura de Arapiraca anunciou que o atendimento na Unidade Básica de Saúde da Vila Aparecida será ampliado com a instalação de um consultório odontológico e o reforço de uma equipe multidisciplinar do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf).
Em abril desde ano o 7 Segundos fez uma matéria em que o secretário de obras e viação, Moyses Montenegro revelou que a obra estava paralisada para uma readequação de projetos.
Na época, o secretário ressaltou que o projeto seria reiniciado em breve, mas não informou quando a obra seria iniciada.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
