Direção discute possibilidade de liberar alguns leitos da UEA
No último dia 25 o secretário estadual de saúde, Jorge Villas Boas, participou de uma reunião com a direção da Unidade de Emergência do Agreste e diante do atraso na reforma de ampliação da instituição, foi discutida a possibilidade de colocar em funcionamento parte da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a ala vermelha que estão sendo ampliados.
A medida seria tomada no mês de outubro deste ano com o intuito de desafogar a parte mais antiga da unidade e ampliar o número de leitos. De acordo com a assessoria de imprensa, caso parte da ampliação seja liberada, será preciso alguma adequações, além de uma conexão com o prédio mais antigo.
A assessoria acrescentou que o secretário irá se reunir com o governador Teotônio Vilela Filho e a resposta sobre a possibilidade de colocar esses leitos em funcionamento poderá ser dada na próxima segunda-feira (3).
Conforme a assessoria informou, com a finalização da ampliação o número de leitos de UTI passará de sete para 21, mas assessoria não informou quantos leitos poderiam ser liberados em outubro, entes do término da reforma.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
