Na Mídia

Técnicos e Leifert se reúnem para primeiras gravações do The Voice 3

Por 7 Segundos com EGO 01/08/2014 10h10
Técnicos e Leifert se reúnem para primeiras gravações do The Voice 3

Vem aí a terceira temporada do The Voice Brasil! Depois de setes meses do fim da ultima temporada, os quatro técnicos e o apresentador Tiago Leifert se encontraram nesta quinta-feira, 31 de julho, no Projac, no Rio de Janeiro, para as primeiras gravações. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos e Leifert mataram as saudades ao se reunirem para gravar chamadas da terceira e nova temporada do programa.

Claudia é só animação com a nova edição do reality. "Tá todo mundo empolgado. Tenho a certeza de que vocês vão se divertir muito", a técnica se entusiasma.

Brown também enfatiza o clima de tranquilidade entre os técnicos. "A gente quer descontrair porque quando chega aquela época de nervosismo, de apertar o botão, de escolher, não é bem assim não. Estou mais do que animado", ele garante.

Sereno como sempre, o sertanejo Daniel está ligado em uma novidade da terceira temporada. "Estou com um gás total como sempre estive. Temos que esperar as coisas fluírem e esse ano temos mais complicações já que estamos abrindo um leque maior com participantes a partir de 16 anos", o paulista visualiza.

Já Leifert faz um balanço das duas primeiras edições do programa, dizendo que já foi criada uma maneira própria de se fazer o reality aqui no Brasil. "O nosso jeito de fazer pegou e a gente entendeu como tudo funciona melhor ainda. Nessa terceira temporada a gente vai se divertir pra caramba. O programa já está consagrado e chegou a hora da gente relaxar, curtir bastante a nova edição", o apresentador espera.