Arapiraca

Em Arapiraca, evangélico é assassinado ao chamar assaltante de satanás

Por 7Segundos 23/08/2014 15h03
Em Arapiraca, evangélico é assassinado ao chamar assaltante de satanás
- Foto: 7Segundos

Um assalto por volta das 11h da manhã deste sábado (23) acabou resultando na morte de um cliente de um estabelecimento comercial localizado na Rua Francisco Cavalcante, no bairro Primavera, periferia de Arapiraca. 

O aposentado Manoel Pereira de Araujo, 78 anos, mais conhecido como Jacó, foi assassinado após entregar o dinheiro aos criminosos e na saída chamou um deles de satanás, como o bandido não gostou, sacou a arma e atirou contra o cliente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já se encontrava em óbito. 

O crime aconteceu na presença do dono do estabelecimento que ficou em estado de choque com a tamanha frieza dos acusados. Após o assalto a dupla fugiu do local e roubaram uma motocicleta de modelo Pop -100. Os criminosos minutos após, abandonaram a motocicleta e roubaram outra no bairro Canafístula, e conseguiram fugir do cerco policial.

A área foi isolada pela Polícia Militar, onde logo em seguida foram acionadas a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística; após os trabalhos de perícia o corpo será removido ao IML de Arapiraca.