Júlio Cezar recebe apoio de agricultores e reitera apoio a Heloísa Helena
O aniversário de casamento de Ana Cleide, presidente da Associação dos Carreiros e líder do Assentamento Poço Salgado, em Santana do Ipanema, reuniu líderes políticos que disputam as eleições de 2014. Da festa participaram o candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Júlio Cezar; a candidata ao Senado pelo PSOL, Heloísa Helena; e os candidatos a deputado federal, Pedro Vilela (PSDB); e estadual, Ronaldo Medeiros (PT).
O evento reuniu cerca de 400 pessoas na casa de Ana Cleide e Osvaldo. A anfitriã agradeceu a presença de todas as lideranças e fez questão de anunciar que fará de tudo para eleger Júlio Cezar como governador de Alagoas.
“Como 45 que sou, acompanho Júlio Cezar aonde ele for. Porque antes do governo de Teotonio Vilela (PSDB), o agricultor era invisível. Hoje, quando eu chego no Palácio não encontro mais portas fechadas. E é por isso que vou ajudar a eleger Júlio governador. Alagoas não pode parar”, declarou a agricultora.
Emocionado, Júlio Cezar agradeceu o apoio dos agricultores e falou sobre a crise do setor sucroalcooleiro que vive o estado. “Infelizmente, Alagoas ainda é muito dependente do setor sucroalcooleiro, que é responsável por 75% da nossa economia. Precisamos diversificar a economia atraindo novos investidores e indústrias. Nos últimos sete anos, foram 100 novos empreendimentos gerando emprego. E nós vamos avançar”, lança.
Endossando o discurso de Júlio Cezar, Pedro Vilela, que disputa assento na Câmara dos Deputados, se colocou à disposição para colaborar com a vida do sertanejo e do pequeno agricultor. “Estou aqui para firmar um compromisso com o sertanejo, com quem vive da agricultura e precisa do campo para trabalhar”.
“Estamos aqui com Júlio Cezar, um grande amigo, meu candidato ao Governo de Alagoas, candidato do meu partido, que precisa de um voto de confiança. Um vencedor. Conte comigo nessa batalha”, afirmou.
Corrente do Bem
A candidata ao Senado pelo Psol, Heloísa Helena, ainda chamou atenção para o encontro de lideranças políticas de partidos diferentes - Psol, PT e PSDB - que contraria os desejos do “andar de cima da política”, mas trabalha ouvindo o ronco das ruas do andar de baixo.
“Alguém que não saiba o que acontece, uma reunião de agricultura familiar, e tem tanta gente de partidos diferentes, que apoiam gente diferente. O Júlio Cezar é mais novo do que eu, conheço ele de pequeno de Palmeira dos Índios. Esse guerreiro, filho de família humilde, que lutou para chegar até aqui. Ele é candidato a governador, meu partido tem outro. E por que nós estamos juntos? Porque Alagoas e o nosso sertão é maior que os partidos políticos, é maior que as divergências que podem existir", dispara.
Para Júlio Cezar, independente de partidos políticos, é preciso formar uma corrente para trabalhar por Alagoas. O tucano reafirmou apoio a candidata ao senado do PSOL. “O motivo que nos une é maior do que nossas diferenças políticas, são 3 milhões de alagoanos. Essa voz está fazendo falta em Brasília. Nós vamos precisar dessa voz, da voz de Heloísa Helena, para defender quem mais sofre no Nordeste, que é o povo do sertão”, concluiu.
Últimas notícias
Novo subsídio ao gás de cozinha não chegará aos consumidores, dizem revendedores
Justiça manda X identificar perfis que ligam Flávio Bolsonaro ao crime organizado
RJ: STF decide se eleição para mandato-tampão será direta ou indireta
Petróleo despenca após anúncio de cessar-fogo entre EUA e Irã: como isso afeta o Brasil
Trump recua e aceita suspender ataques ao Irã por duas semanas
PF intercepta ‘Boa noite, Cinderela’ enviado pelos Correios em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
