Fumaça em elevador faz funcionários do Senado deixarem o prédio durante a tarde
Um superaquecimento no motor de um dos elevadores do Senado provocou hoje (25) a saída de funcionários do prédio do Anexo 1. Por cerca de uma hora, os funcionários dos segundo e terceiro andares e do 16º ao 22º foram retirados dos gabinetes e quatro elevadores foram desligados.
Em nota, a assessoria de imprensa do Senado informou que “muitos servidores desceram do prédio. A equipe de brigadistas da Polícia do Senado entrou rapidamente em ação e verificou que a origem da fumaça foi um superaquecimento na casa de máquinas, localizada no 28º andar. Devido à elevação da temperatura, as ligações elétricas do elevador de número 2 derreteram parcialmente, causando o cheiro de borracha verificado no prédio”.
Depois que a companhia responsável pela manutenção dos elevadores foi chamada, três máquinas foram religadas, permanecendo em manutenção apenas o elevador que sofreu os danos provocados pelo superaquecimento. Os bombeiros também foram chamados e autorizaram o retorno dos funcionários ao trabalho.
A nota do Senado informou ainda que “não houve incêndio e em nenhum momento os ocupantes do prédio estiveram em risco”. Também por isso, nenhum sistema de evacuação foi acionado e os funcionários desceram espontaneamente.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
