Atletas de Arapiraca se preparam para o Coliseu Extreme Fight XI
Arapiraca entrou para a história do MMA Nacional após duas edições épicas do Coliseu Extreme Fight em que o público lotou a casa e fez o Staff ter dificuldade de ouvir a própria voz. A mesma emoção está por vir no dia 6 de setembro, quando os guerreiros se enfrentam no Coliseu XI, que terá card recheado de feras, sendo 4 atletas da capital do agreste.
Os lutadores arapiraquenses prometem fazer bonito no ginásio João Paulo II e estão treinando pesado. Segundo o treinador Ricardo Feitosa, responsável por três atletas de Arapiraca, a expectativa é a melhor possível. Entre os favoritos está Walison Pereira, invicto no Coliseu, com cinco lutas e cinco vitórias no evento. O arapiraquense da equipe Ricardo Feitosa enfrenta o baiano estreante no Coliseu, mas invicto em sua carreira, José Aparecido, no 'co main event' da noite de 6 de setembro.
Outro lutador de Arapiraca conhecido do público é Toni Belo, que tem duas lutas no Coliseu, com uma vitória e uma derrota. Ele enfrenta o pernambucano Marcos Junior, na categoria Peso Galo, na segunda luta do card principal. Já na luta do card preliminar, o estreante Ítalo Ribeiro está treinando pesado para surpreender o público.
Na sexta luta do card principal, o arapiraquense Jânio Rodrigues, da equipe Ryan Gracie Team Butantã, enfrenta o baiano Alexandre Santos, no Peso Pena. Jânio "Vitamina" é profissional desde 2012, com 3 vitórias por finalização, estreante no Coliseu.
A contagem regressiva começou para mais um grande evento de MMA para o público de Arapiraca. Um card que fará a noite do dia 6 de setembro de 2014 inesquecível, tanto para o público presente à capital do agreste, quanto para os espectadores do canal Esporte Interativo espalhados pelo Brasil.
Coliseu Extreme Fight 11
Quinta-feira, 06 de setembro de 2014, às 20h
Ginásio João Paulo II, Arapiraca – AL
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
