Arapiraca

Motorista de carro de som é ameaçado por assessores de Biu

Por 7Segundos 30/08/2014 17h05
Motorista de carro de som é ameaçado por assessores de Biu
- Foto: CortesiaInternauta

O clima esquentou nas eleições da segunda maior cidade de Alagoas. Na manhã deste sábado (30), o motorista de um carro de som que pertence à empresa Jarbas Lúcio, que realizava o trabalho de campanha para o deputado candidato Renan Filho (PMDB), procurou a Central de Polícia de Arapiraca para denunciar que foi ameaçado e por assessores de campanha do senador alagoano Benedito de Lira (PP).

O episodio ocorreu na Rua XII de novembro, centro da cidade. Em entrevista a reportagem do Portal 7Segundos, o motorista Felipe Jonathas Brandão, contou que guiava o veículo quando ao parar em um semáforo, acabou sendo surpreendido por várias pessoas que estavam participando de uma caminhada do candidato Benedito de Lira (PP). De acordo com Jonathas, um grupo cercou o carro de som e começou a fazer ameaças, exigindo que o mesmo desligasse o som do carro e não permitiam que ali tocasse a publicidade do candidato a qual a empresa presta serviços.

Mesmo pedindo para que o grupo saísse da frente do carro, um dos assessores chegou a subir no pára-brisa e começou a ameaçar o condutor. Cartazes e adesivos foram arrancados e logo em seqüência começaram a balançar o carro de som. A confusão chegou ao nível de tentarem retirar o motorista de dentro do veículo.

A confusão só parou quando o sinal abriu e foi necessário que o carro saísse para o transito não parar. Assustado o motorista procurou a delegacia de plantão na Central de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado do 52º DP, Thales Araújo, que também ouviu relato de testemunhas.