Sertão

5º Congresso Americano de Língua Inglesa

Por Jânio Barbosa 02/09/2014 12h12
5º Congresso Americano de Língua Inglesa
- Foto: Divulgação

Será realizado no próximo dia 13 de setembro na cidade de Palestina no sertão do estado de Alagoas, o 5º Congresso Americano de Língua Inglesa.

O evento acontecerá, ás 18 horas, no estádio municipal ''Nogueirão'', e é promovido pela escola estadual Manoel Pereira Filho e escolas do município. Para arcar com uma parte dos custos o ingresso custará 10 reais.

Segundo o ex-jogador do ASA, Jorge Caju que é um dos alunos da escola e que vai participar do projeto, será uma das oportunidades dos alunos aprenderem ainda mais a língua inglesa.

Já o organizado do congresso, o professor David Rodrigues que ensina aos alunos da referida escola, disse que servirá para os alunos aprimorarem ainda mais o conhecimento pela língua inglesa, ele salientou que o inglês é uma das línguas mais faladas no mundo.

E as novidades do congresso não param por ai. No dia do evento terá um show especial com a cantora Rully Anne que participou da edição do The Voice Brasil 2 e o DJ Pet. A festa também terá o apoio da prefeitura municipal de Palestina.

Também haverá palestras, apresentações culturais.