"Meu sonho é oferecer uma Alagoas de oportunidade para os que mais precisam", diz Júlio Cezar

A cada dia, em cada município que percorre, o candidato do PSDB ao governo, Júlio Cezar, é surpreendido com manifestações de carinho e admiração por parte dos alagoanos que já o enxergam como uma terceira via para conduzir os destinos do Estado. Na segunda-feira, 1, nos municípios de Campo Alegre e Boca da Mata, não foi diferente. Em Campo Alegre, a concentração para a caminhada de Júlio Cezar aconteceu na praça José Virgínio da Silva, no Centro da cidade.
De porta em porta, conversando com à população, Júlio Cezar foi rapidamente reconhecido por comerciantes, moradores, adultos e crianças. "Já tinha visto o Júlio Cezar na TV, mas estou muito feliz dele ter vindo aqui na minha casa. É um rapaz muito decente e humilde, muito diferente dos outros que só passam aqui em cima de caminhão ou fechados dentro dos carros", disse a Dona Socorro, moradora antiga do bairro.
Em conversa com comerciantes, Júlio Cezar falou da importância do incentivo ao pequeno e médio negócio como forma de aquecer a economia, principalmente em municípios de menor porte. "A taxa tributária é altíssima. Precisamos incentivar esses pequenos empresários com a desoneração do setor e, assim, colocar a economia desses municípios em movimento", declarou o candidato tucano.
"O desafio agora é fazer um governo para as pessoas, principalmente, para os que mais precisam do Estado. Meu sonho é oferecer uma Alagoas de oportunidade para essas pessoas", afirmou Júlio Cezar.
Já em Boca da Mata, o contato com o eleitor aconteceu no povoado de Peri-Peri, onde centenas de pessoas foram para a porta de casa receber e aplaudir Júlio Cezar. "É bonito ver ele no chão, conversando com o povo, ouvindo. Moro aqui há 20 anos e nunca tinha visto candidato nenhum ao governo passar por aqui a pé, de noite, como ele está fazendo:, disse a Dona Josefa, costureira, depois de abraçar o candidato do PSDB.
"Tem que fazer a mudança, colocar o novo porque os outros a gente já conhece e sabe que eles nunca fizeram nada pela gente. Não muda nada", declarou o aposentado José Cícero.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
