Política

Sem Dilma, Collor suspende associação de sua imagem à presidenta na OAM

Por 7 Segundos 04/09/2014 07h07
Sem Dilma, Collor suspende associação de sua imagem à presidenta na OAM
- Foto: jaquelineoliveira.com.br

As coisas não andam muito bem entre o candidato ao Senado, Fernando Collor (PTB), e a presidente Dilma Rousseff (PT). Isso porque após o resultado das últimas pesquisas fez com que a cúpula petista adotasse uma nova estratégia: tentar vincular a imagem do ex-presidente à de Marina Silva (PSB).

Isso vai de encontro ao projeto do senador – que hoje defende o seu mandato – na tentativa de ser um dos principais cabos eleitorais de Rousseff no estado. A decisão foi tão repentina, que até os veículos de comunicação das organizações Arnon de Mello. Ao que tudo indica, a determinação visa suspender qualquer associação da presidente a Fernando Collor.

Com isso, a campanha eleitoral se desenha de outra forma. Um dos mais penalizados com isso tudo, certamente, é o candidato petebista. Ele que investe em uma imagem mais atraente aos jovens, perde Dilma como referência dos mais velhos.

Fato que evidencia o crescimento notório da candidata Marina Silva e a preocupação do PT com a perda do mandato presidencial.