Acusado da morte de Marcolino é preso em Mato Grosso do Sul
Alan Ferreira da silva, 24 anos, foi preso nesta quarta-feira(03), na cidade de Corumbá, em Mato Grosso do Sul. Ele é acusado de participar da morte do servidor público José Marcolino Júnior, 41 anos, assassinado no estacionamento do Centro Administrativo de Arapiraca, em abril de 2013.
A prisão contou com a ação conjunta da Polícia Civil de Arapiraca, com a de Mato Grosso do Sul, além do auxílio da Polícia Rodoviária Federal ( PRF). Alan usava um CNH falsa em nome de Renan Fernandes Casé.
Segundo informações polícias, o acusado, que é filho do Empresário Ivan do Posto, possui uma ficha criminal longa. Ele possuía um mandado de prisão expedido desde 2013, e é acusado de mais 10 assassinatos.
Alan se encontra preso na Central de Polícia Federal de Mato Grosso do Sul. Outros dois acusados se encontram presos: Losemberg Almeida, 34 anos e Célio Rodrigues,29 anos.
Últimas notícias
Quaest: Flávio Bolsonaro aparece numericamente à frente de Lula no 2º turno
Dra. Eudócia sobe o tom contra Renan Calheiros durante ato de apoio a Marina JHC
Aliados de JHC minimizam ausência do tucano em debate com Renan Filho
Eleitores com deficiência têm até hoje para pedir transporte grátis
Conecta Diversidade reúne cultura LGBT+, empreendedorismo e arte em evento gratuito no Jaraguá
Arthur Lira, JHC e Marina comandam carreata por bairros de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
