Rodrigo Cunha inova ao promover jantar de arrecadação
![Rodrigo Cunha inova ao promover jantar de arrecadação](https://img.7segundos.com.br/ELE3IGBuIgDbBFVGrogORY1Lnoo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1408964659rodrigo.jpg)
No último e principal mês de campanha, o candidato a deputado estadual Rodrigo Cunha não para de inovar com um jeito diferente de fazer política. Depois de dois meses de trabalho mobilizando amigos, colegas e voluntários pelas redes sociais, telefonemas e encontros através da sua Central de Engajamento, Rodrigo resgatou uma prática política marcante nas décadas de 80 e 90 que eram os eventos de arrecadação.
O candidato está promovendo um jantar de adesão, onde a verba arrecadada irá financiar gastos da campanha, como impressão de panfletos, adesivos, santinhos, cavaletes e manutenção geral dos comitês. Na ocasião, Rodrigo irá expor todos os gastos até essa fase da campanha e mostrar a previsão de despesas até o dia das eleições. "Estamos fazendo a diferença já na forma de fazer nossa campanha. É com a ajuda de cada pessoa que se engaja e que acredita no meu nome para representar os alagoanos na ALE que vamos conseguir chegar ao final do processo de maneira limpa e transparente", afirma o candidato.
Para participar do jantar, cada pessoa contribuirá com o valor de R$ 200,00 para ajudar com os custos da campanha. No evento, serão entregues os respectivos recibos eleitorais, conforme exige o TRE. O jantar de arrecadação será no Restaurante Terraço no dia 10/09 (quarta-feira), e aquelas pessoas que não puderem comparecer ao evento podem fazer doações de quaisquer valores pelo site do candidato (www.rodrigocunha45888.com.br), onde, ao final do pleito eleitoral, disponibilizará toda a prestação de contas da campanha.
Além da doação financeira, há outras formas de se engajar na campanha:
· * Compartilhar contatos de amigos e familiares;
· * Participar de ações de panfletagem nas ruas;
· * Organizar encontros para o Rodrigo;
· * Indicar colegas e parentes que moram no interior para que possam receber o Rodrigo na cidade;
· * Ajudar a equipe no trabalho interno do comitê;
· * Curtir e compartilhar material publicado nas redes sociais (facebook, instagram e twitter).
Últimas notícias
![Empresa de passeios e receptivo turístico de Penedo tem aumento de 300% no número de turistas](https://img.7segundos.com.br/uyN_SAMFpuDyY70CGvRJn4IFvgw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/penedo-rio-sao-francisco-turistas-foto-antonio-fon-1.jpeg)
Empresa de passeios e receptivo turístico de Penedo tem aumento de 300% no número de turistas
![Rede Municipal de Ensino de Arapiraca dá início ao ano letivo com mais de 30 mil matrículas](https://img.7segundos.com.br/4omYuatkGemdxmSDI1MzAuOFOA8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsappimage20250210at144544.jpeg)
Rede Municipal de Ensino de Arapiraca dá início ao ano letivo com mais de 30 mil matrículas
![São Miguel dos Milagres é reconhecido como um dos destinos mais acolhedores de AL](https://img.7segundos.com.br/y8-y0Lxni2jVg6qxQTXoUn8PIjs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-12-at-100359-1.jpeg)
São Miguel dos Milagres é reconhecido como um dos destinos mais acolhedores de AL
![Três pessoas ficam feridas após caírem de moto na Rua 20 de Agosto, em Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/CZ94vWLpbyrORP9q8pWaDuQJwuw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/timthumb-2.jpeg)
Três pessoas ficam feridas após caírem de moto na Rua 20 de Agosto, em Palmeira dos Índios
![Número de crianças leitoras nas redes públicas de Alagoas avança quase 200%](https://img.7segundos.com.br/3Dk_7Gm-H6IBN-9BopkY-k7h-KQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/numero-de-criancas-leitoras-nas-redes-publicas-de-alagoas-avanca-quase-200.jpg)
Número de crianças leitoras nas redes públicas de Alagoas avança quase 200%
![Alfredo Gaspar critica omissão do governo Lula no combate ao crime organizado e à violência](https://img.7segundos.com.br/FusxSofcRn9jajzNOH5Cj8KLo7o=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-01-28-at-202032.jpeg)
Alfredo Gaspar critica omissão do governo Lula no combate ao crime organizado e à violência
Vídeos e noticias mais lidas
![Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação](https://img.7segundos.com.br/EEgO-6wgdI2ZG4JMJFGkYTc147o=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fabiana-lira.jpg)
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
![12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira](https://img.7segundos.com.br/YpI4J0DJwxA3zJX4PC3Vx4-QjqM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bat0105.jpg)
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
![Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha](https://img.7segundos.com.br/ySGypThh0LL_3qDIPBlfJk2lFNU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/morreu.png)
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia](https://img.7segundos.com.br/KSgc1gzrl2wSlVKGuXcANABKd08=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/casal-10.jpg)
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
![Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Ol7I2IuVuItxkb1EOFZv-MXaCKU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/alfredo-2.png)