Biu dispara: Renan Calheiros quis me comprar com um ministério
Em entrevista a Rádio 96 FM de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (05), o candidato ao Governo de Alagoas Benedito de Lira soltou o verbo. O atual senador não poupou críticas ao senador Renan Calheiros, a Luciano Barbosa e a atual prefeita Célia Rocha.
Biu de Lira disse que Calheiros faz políticas ameaçando e comprando pessoas. “Ele me chamou para um conversa e me ofereceu um ministério, em troca eu teria que desistir da minha candidatura. Montei com muita dificuldade minha aliança para governador, três partidos da minha base ele comprou. Não faço política assim, Renan pergunta quanto e o que quer para apoiá-lo” disparou Biu.
Em relação as últimas administrações da cidade de Arapiraca, o candidato do Partido progressista (PP), não economizou críticas. “Fizeram um consórcio em Arapiraca e quebraram a cidade, basta andar nas ruas para perceber. O Luciano e a Célia fazem política por picuinha. O governador mandou ambulâncias, ofereceu recursos para saneamento básico, e eles rejeitaram”, disse Biu.
No fechamento das críticas, Benedito de Lira não livrou o ex-aliado, Cícero Almeida. “ Ele só foi a Brasília para se hospedar em hotel. Quem cobrava recursos para o VLT em Maceió, era eu”, afirmou o candidato, que prometeu saúde, educação e ensino de qualidade.