Agreste

Polícia Civil investiga morte de cabo da Polícia Militar em Arapiraca

Por Jefferson Almeida / 7 Segundos 10/09/2014 12h12
Polícia Civil investiga morte de cabo da Polícia Militar em Arapiraca

A Polícia Civil começou as investigações sobre a morte do cabo da Polícia Militar, Marcos César Nunes, 46 anos, encontrado morto na tarde desta terça-feira (09), no bairro Massaranduba, em Arapiraca.

Segundo informação passada por um agente da Polícia Civil, é pré- maturo apontar o caso como suicídio, já que a ação não teve nenhuma testemunha ocular. “ A polícia vai investigar o caso para analisar se existia mais pessoas na casa, pois o cabo não tinha nenhum transtorno mental” afirmou o agente.

O pai de Marcos relatou em uma entrevista a uma rádio local, que sua neta o chamou para pegá-la na escola, pois seu pai estava apresentando um comportamento estranho. “fui pegar a menina na escola, quando cheguei na casa, ele pediu pra ir embora, junto com a minha neta. Pedi para ele ir descansar e esfriar a cabeça, ele entrou no banheiro e ouvi o disparo”, disse o familiar.

O Portal 7 Segundos entrou em contato com o Comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, Thúlio Emery, que lamentou a perda do colega e amigo. “Eu tinha uma boa relação e amizade antiga com ele. O conheço desde 1992, quando cheguei ao 3° batalhão, ele era um excelente profissional, comandava muito bem a tropa, não apresentava nenhum transtorno mental, muito triste essa perca”, lamentou Emery.
 

O corpo do militar está sendo velado na Capela do 3° Batalhão da Polícia Militar. O sepultamento está previsto para às 16 horas desta quarta-feira.