Renan fez caminhada comemorando pesquisa do IBOPE

A missão de Renan Filho de ouvir as pessoas continua. Até o final da campanha eleitoral, ele quer passar em todos os bairros de Maceió. Finalizando a agenda da quinta-feira, 11, o candidato a governador de Alagoas pela coligação Com o povo pra Alagoas Mudar fez caminhada pelos bairros de Canaã e Santo Amaro.
A obstinação de falar com os maceioense é para conhecer as dificuldades de cada canto da capital. Apenas assim, ouvindo, conhecendo, debatendo e planejando, é possível, verdadeiramente, serem conquistados dias melhores para os alagoanos e alagoanas.
Gente como dona Margareth dos Santos Fialho, 52, que no Canaã falou para Renan Filho de sua agonia em morar numa rua onde não há saneamento básico. "Essa realidade vai mudar, porque vamos trabalhar juntos para melhorar a qualidade de vida do maceioense", prometeu o candidato.
Ao lado de Cícero Almeida e Paulão, candidatos a deputado federal, do vereador Wilson Junior, candidato a deputado estadual, e deputado estadual Gilvan Barros, Renan Filho andou pelas ruas do Canaã e do Santo Amaro.
Era de arrepiar o carinho manifestado em cada abraço. O frenesi nas ruas materializava, e superava, o que a pesquisa do IBOPE havia divulgado na mesma noite. Nela, Renan Filho aparece com 43% da simpatia do eleitorado, contra 26% do segundo colocado. O sentimento transbordava em forma de sorrisos e fé em dias melhores.
Nota: A pesquisa citada está registrada no Tribunal Regional do Estado de Alagoas (TRE/AL) com o protocolo AL-00010/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BR-00592/2014.
Últimas notícias

Aflito, garoto procura casaco em todos os lugares até que...

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
