Com ajuda de antidepressivo, Maria Gadu para de fumar cigarro após 18 anos
Maria Gadu parou de fumar cigarro após 18 anos. "Tive de recorrer a um antidepressivo e novos hábitos (já que aprendi tudo que sei na companhia indispensável do ex-amigo cigarro", escreveu a cantora na sexta (12), em sua página no Facebook.
Ela postou o texto junto com uma foto em que ela tinha 14 anos e estava assistindo a uma apresentação de Marisa Monte, a imagem havia sido exibida no programa Altas Horas, da Tv Globo, no sábado passado. "Recebi esse presente do Serginho Groismann e sua produção , e pude me reencontrar menina! Quero definitivamente mais dessa menina em mim".
Leia o texto na íntegra:
"Notícia!!!!!! Após 18 anos de automutilação, tomei a decisão mais importante e mais difícil da minha vida. Parei de fumar. Estou enfrentando com unhas e dentes a desintoxicação e a abstinência com acompanhamento médico. Tive que recorrer a um antidepressivo e novos hábitos (já que aprendi tudo que sei na cia indispensável do ex-amigo cigarro).
Não tá fácil, mas acredito piamente no amanhã. Só por hoje não fumarei e assim sigo me desfazendo de 18 anos de mim mesma... Pra viver mais uns 60 na companhia de um outro eu.
Recebi esse presente do Serginho Groisman e sua produção, e pude me reencontrar menina! Quero definitivamente mais dessa menina em mim!!!
Agradeço o carinho de todos sempre! Eu e meus novos pulmões e garganta!
Beijos,
Maria"
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
