Eleições

"Só o povo pode mudar Alagoas", lança Júlio Cezar durante visita ao Jacintinho

Por Assessoria 15/09/2014 14h02
'Só o povo pode mudar Alagoas', lança Júlio Cezar durante visita ao Jacintinho
- Foto: Assessoria

O candidato do PSDB ao governo de Alagoas, Júlio Cezar, intensificou neste domingo, 14, sua agenda de rua, visitando a feira do Bairro do Jacintinho, em Maceió. No encontro com os eleitores, repercutia ainda a participação do tucano no primeiro debate que foi ao ar na última sexta-feira, 12, pela TV Alagoas.

"Tem eleitor que você vota por simpatia. Lá em casa, não. Somos todos muito politizados e votamos depois de conhecer e gostar das propostas. E dessa vez vou depositar minha confiança no Júlio (Cezar). Nesse eu voto", declarou Ana Amélia, que já conhecia o candidato do PSDB por meio do guia eleitoral. "Um candidato é filho de político conhecido e o outro está nesse meio há anos. Já conhecemos suas promessas e o que eles não fazem pelos alagoanos. Está na hora de dar oportunidade a uma novidade", dispara.

Acompanhado dos candidatos a deputado federal, Adisson Malta (PSDB), e estadual, Daniel Fernandes (PRB), Júlio Cezar convocou a população a virar conjuntura política alagoana de ponta-cabeça. "Alagoas pode mudar, mas essa mudança passa pelas mãos do povo. É o povo que pode mudar Alagoas. Esse estado só muda pela voz, luta, grito e mãos do povo", lançou.

Outro simpatizante das propostas do candidato tucano a se aproximar da Caravana do 45 foi o motorista de ônibus Ricardo Oliveira, que fazia compras com a família na feira do Jacintinho. "Vi na tevê o senhor defender a educação como melhor caminho para resolver esse problema da falta de segurança. Gostei muito disso. Porque com educação você tira os jovens das drogas, tem o esporte também, e esperamos isso do novo governador. Moro em Maceió, mas sou de Viçosa, e lá todo mundo é Júlio Cezar", avisa.

NEM UM, NEM OUTRO

Coube ao cobrador Luís da Silva lembrar o mote da campanha de Júlio Cezar, que já ganha coro nas ruas de Alagoas: "Nem um, nem outro. Precisamos eleger agora Júlio Cezar. Precisamos dar oportunidade para o novo. Os outros já conhecemos bem", levantou o tom o eleitor do 45.

Já José Benedito, profissional da Saúde, apostou na trajetória de Júlio para entusiasmar sua família a votar no candidato tucano. "Se você está esperando mudança, não tem opção melhor que o Júlio, que a gente conhece o trabalho que ele fez na Secretaria de Saúde e em Palmeira dos Índios, como vereador. Porque a sensação em Alagoas, se você percorrer as ruas, é de que ninguém quer votar nem em nem um nem outro. É Júlio Cezar!".