Ex-backing vocal de Claudia Leite não é reconhecido pela técnica no The Voice

Uma surpresa na segunda noite de audições às cegas do The Voice deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. O baiano Amarildo Fire, que é ex-backing vocal de Claudia Leitte, não foi reconhecido pela técnica durante a apresentação, na noite da quinta-feira (25).
O artista escolheu a música 'Tantinho', de Carlinhos Brown. O técnico não resistiu ao talento do rapaz e foi o único virar a cadeira. Assim que a apresentação terminou, Claudia Leitte foi a primeira a perguntar: "Qual o seu nome e da onde você veio?", surpreendendo os telespectadores, que durante a apresentação de Amarildo já sabiam que ele havia sido backing vocal da loira. Em seguida, Brown fez questão de pontuar: "Amarildo, um nome tão recente na sociedade. Você está preparado? Você vai se surpreender bastante aqui. Bem-vindo ao The Voice!".
Esta não é a primeira vez que um participante baiano, conhecido dos jurados, não é reconhecido. Ju Moraes, que já havia cantado com Carlinhos Brown, passou despercebida na audição da primeira edição do programa. O mesmo aconteceu com Aila Menezes, que também atuou como backing de Brown, e não foi lembrada pelo baiano quando o mesmo virou a cadeira, em 2013.
Amarildo, para que não conhece, além de ter trabalhado para Claudia Leitte, é parceiro musical da cantora Katê, desde 2012, e já fez trabalhos ao lado de Alinne Rosa e diversos outros nomes da música. Ao iBahia, na noite de quinta-feira, Katê revelou que já sabia da apresentação do amigo e desejou sorte ao rapaz.
"Meu pretinho além de músico, se tornou um grande amigo, uma pessoa especial que torço e quero bem demais. Ele me contou e eu estava ansiosa para vê-lo na telinha. Eu conheço o potencial dele, além da linda voz, ele tem muita presença de palco e irá mostrar isso nos próximos programas. Ele começou a fazer vocal comigo em 2012, gravou um clipe meu dançando também além de gravar o vocal e fez o último show esse ano no Fan Fest Salvador, agora na Copa", disse a artista.
Katé também contou que não assistiu ao programa por que estava fazendo show, mas disse que recebeu uma ligação de Claudia Leitte após a apresentação. "Especialmente hoje, não consegui assistir o programa. Eu estava fazendo show e quando acabei vi que Claudinha tinha me ligado e mil pessoas mandaram mensagens, fãs e amigos eufóricos. É sempre bom ver quanta gente torce e sente carinho por nós, fiquei feliz. Todo sucesso do mundo é o que te desejo! Vai que é tua Fire, quero te ver na final!", desejou a baiana.
Além de Katê, diversos outros baianos conhecidos do grande público demonstraram torcida a Amarildo Fire, como Xanddy. "Quebra tudo negão!", disse o cantor do Harmonia do Samba ao postar uma foto do participante em seu perfil no Instagram.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
