Ex-backing vocal de Claudia Leite não é reconhecido pela técnica no The Voice

Uma surpresa na segunda noite de audições às cegas do The Voice deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. O baiano Amarildo Fire, que é ex-backing vocal de Claudia Leitte, não foi reconhecido pela técnica durante a apresentação, na noite da quinta-feira (25).
O artista escolheu a música 'Tantinho', de Carlinhos Brown. O técnico não resistiu ao talento do rapaz e foi o único virar a cadeira. Assim que a apresentação terminou, Claudia Leitte foi a primeira a perguntar: "Qual o seu nome e da onde você veio?", surpreendendo os telespectadores, que durante a apresentação de Amarildo já sabiam que ele havia sido backing vocal da loira. Em seguida, Brown fez questão de pontuar: "Amarildo, um nome tão recente na sociedade. Você está preparado? Você vai se surpreender bastante aqui. Bem-vindo ao The Voice!".
Esta não é a primeira vez que um participante baiano, conhecido dos jurados, não é reconhecido. Ju Moraes, que já havia cantado com Carlinhos Brown, passou despercebida na audição da primeira edição do programa. O mesmo aconteceu com Aila Menezes, que também atuou como backing de Brown, e não foi lembrada pelo baiano quando o mesmo virou a cadeira, em 2013.
Amarildo, para que não conhece, além de ter trabalhado para Claudia Leitte, é parceiro musical da cantora Katê, desde 2012, e já fez trabalhos ao lado de Alinne Rosa e diversos outros nomes da música. Ao iBahia, na noite de quinta-feira, Katê revelou que já sabia da apresentação do amigo e desejou sorte ao rapaz.
"Meu pretinho além de músico, se tornou um grande amigo, uma pessoa especial que torço e quero bem demais. Ele me contou e eu estava ansiosa para vê-lo na telinha. Eu conheço o potencial dele, além da linda voz, ele tem muita presença de palco e irá mostrar isso nos próximos programas. Ele começou a fazer vocal comigo em 2012, gravou um clipe meu dançando também além de gravar o vocal e fez o último show esse ano no Fan Fest Salvador, agora na Copa", disse a artista.
Katé também contou que não assistiu ao programa por que estava fazendo show, mas disse que recebeu uma ligação de Claudia Leitte após a apresentação. "Especialmente hoje, não consegui assistir o programa. Eu estava fazendo show e quando acabei vi que Claudinha tinha me ligado e mil pessoas mandaram mensagens, fãs e amigos eufóricos. É sempre bom ver quanta gente torce e sente carinho por nós, fiquei feliz. Todo sucesso do mundo é o que te desejo! Vai que é tua Fire, quero te ver na final!", desejou a baiana.
Além de Katê, diversos outros baianos conhecidos do grande público demonstraram torcida a Amarildo Fire, como Xanddy. "Quebra tudo negão!", disse o cantor do Harmonia do Samba ao postar uma foto do participante em seu perfil no Instagram.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
