Ex-backing vocal de Claudia Leite não é reconhecido pela técnica no The Voice
Uma surpresa na segunda noite de audições às cegas do The Voice deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. O baiano Amarildo Fire, que é ex-backing vocal de Claudia Leitte, não foi reconhecido pela técnica durante a apresentação, na noite da quinta-feira (25).
O artista escolheu a música 'Tantinho', de Carlinhos Brown. O técnico não resistiu ao talento do rapaz e foi o único virar a cadeira. Assim que a apresentação terminou, Claudia Leitte foi a primeira a perguntar: "Qual o seu nome e da onde você veio?", surpreendendo os telespectadores, que durante a apresentação de Amarildo já sabiam que ele havia sido backing vocal da loira. Em seguida, Brown fez questão de pontuar: "Amarildo, um nome tão recente na sociedade. Você está preparado? Você vai se surpreender bastante aqui. Bem-vindo ao The Voice!".
Esta não é a primeira vez que um participante baiano, conhecido dos jurados, não é reconhecido. Ju Moraes, que já havia cantado com Carlinhos Brown, passou despercebida na audição da primeira edição do programa. O mesmo aconteceu com Aila Menezes, que também atuou como backing de Brown, e não foi lembrada pelo baiano quando o mesmo virou a cadeira, em 2013.
Amarildo, para que não conhece, além de ter trabalhado para Claudia Leitte, é parceiro musical da cantora Katê, desde 2012, e já fez trabalhos ao lado de Alinne Rosa e diversos outros nomes da música. Ao iBahia, na noite de quinta-feira, Katê revelou que já sabia da apresentação do amigo e desejou sorte ao rapaz.
"Meu pretinho além de músico, se tornou um grande amigo, uma pessoa especial que torço e quero bem demais. Ele me contou e eu estava ansiosa para vê-lo na telinha. Eu conheço o potencial dele, além da linda voz, ele tem muita presença de palco e irá mostrar isso nos próximos programas. Ele começou a fazer vocal comigo em 2012, gravou um clipe meu dançando também além de gravar o vocal e fez o último show esse ano no Fan Fest Salvador, agora na Copa", disse a artista.
Katé também contou que não assistiu ao programa por que estava fazendo show, mas disse que recebeu uma ligação de Claudia Leitte após a apresentação. "Especialmente hoje, não consegui assistir o programa. Eu estava fazendo show e quando acabei vi que Claudinha tinha me ligado e mil pessoas mandaram mensagens, fãs e amigos eufóricos. É sempre bom ver quanta gente torce e sente carinho por nós, fiquei feliz. Todo sucesso do mundo é o que te desejo! Vai que é tua Fire, quero te ver na final!", desejou a baiana.
Além de Katê, diversos outros baianos conhecidos do grande público demonstraram torcida a Amarildo Fire, como Xanddy. "Quebra tudo negão!", disse o cantor do Harmonia do Samba ao postar uma foto do participante em seu perfil no Instagram.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
