Ufal abre inscrição para 70 novas vagas do Paespe
O Programa de Apoio as Escolas Públicas do Estado (Paespe) na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas as inscrições até o dia 24 de outubro. Coordenado pelo professor Roberaldo Carvalho, o programa oferece 70 vagas para estudantes matriculados na rede pública estadual e que vão cursar o 3º ano do ensino médio em 2015.
As aulas serão realizadas de segunda a sábado, no Centro de Tecnologia (Ctec), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió e ministradas por professores do Instituto de Matemática, Ciências Biológicas, das Engenharias e por bolsistas dos Programas de Educação Tutorial (PET Engenharia Civil. Engenharia Ambiental, Ciência e Tecnologia e Letras).
O Paespe é gratuito e busca complementar e suprir carências dos alunos do ensino médio de escolas públicas do Estado, abordando todas as diciplinas avaliadas pelo Enem. Dispõe de uma sala de informática, uma ampla biblioteca, kit's didáticos e sala de aula equipada para atender todas as necessidades do projeto. O programa promove o contato dos alunos com a realidade, rotina e os serviços oferecidos pela Ufal e também é ofertando oportunidades de bolsas de estudos.
Interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico: sites.google.com/site/paespectec.
As provas serão realizadas no dia 1º de novembro, sábado, as 8h. Mais informações, entrar em contato com a coordenação do Paespe, por meio do telefone (82) 3214-1866 ou (82) 3214-1871. Participe!
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
