Após barraco, Nicole Bahls fala sobre briga com Dani Bolina
Nicole Bahls contou em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta quarta-feira (15), que ficou até feliz com o reencontro de Dani Bolina, no último domingo (12). "Há alguns anos eu estava engasgada com uma declaração dela. Por isso, esperei para encontrá-la e dizer. Acho que o Pânico até me ajudou.
Para quem não se lembra, Bolina já falou em entrevista que algumas panicats antigas trabalhavam como garotas de programa. No último domingo (12), Nicole chamou a inimiga de “profissional do sexo”.
Na época da declaração de Bolina sobre as ex-panicats, Nicole ficou revoltadíssima e disparou contra a outra em seu Twitter. "Em resposta a ser acusada de garota de programa: perto de algumas panicats, me considero virgem. Inveja... De quem usa aplique... Maquia as estrias... Faz macumba... Cheia de tatuagem... Nem formada é? Inveja? Faça-me rir".
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
