Criança de 10 anos usa pedra para quebrar vidros de um banco
Uma criança de dez anos foi apreendida, na noite dessa segunda-feira (20), após quebrar os vidros de uma agência bancária do Itaú, usituada na orla da capital alagoana. O menino foi levado para a Central de Flagrantes e, por conta da idade, acabou sendo liberado.
De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), o menor já havia sido apreendido outras vezes pela guarnição pelo cometimento de crimes na parte baixa da capital. Ele mora na rua, na orla de Maceió, e não soube dar informações sobre o paradeiro dos pais.
Nesta segunda-feira, o garoto estava com dois celulares no momento em que foi apreendido. A suspeita é que os aparelhos tenham sido roubados. Para arrombar a agência bancária do Itaú, o menino fez uso de uma pedra. Ele teria confessado a intenção de roubar aparelhos eletrônicos para trocar por drogas.
No Centro
Outro arrombamento de agência bancária foi registrado na noite dessa segunda-feira, no Centro de Maceió. A Caixa Econômica Federal foi arrombada por moradores de rua, que não chegaram a levar nenhum material. A Polícia Militar não conseguiu localizar os suspeitos.
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
