Capital

Criança de 10 anos usa pedra para quebrar vidros de um banco

Por Redação 21/10/2014 10h10
Criança de 10 anos usa  pedra para quebrar vidros de um banco

Uma criança de dez anos foi apreendida, na noite dessa segunda-feira (20), após quebrar os vidros de uma agência bancária do Itaú, usituada na orla da capital alagoana. O menino foi levado para a Central de Flagrantes e, por conta da idade, acabou sendo liberado.

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), o menor já havia sido apreendido outras vezes pela guarnição pelo cometimento de crimes na parte baixa da capital. Ele mora na rua, na orla de Maceió, e não soube dar informações sobre o paradeiro dos pais.

Nesta segunda-feira, o garoto estava com dois celulares no momento em que foi apreendido. A suspeita é que os aparelhos tenham sido roubados. Para arrombar a agência bancária do Itaú, o menino fez uso de uma pedra. Ele teria confessado a intenção de roubar aparelhos eletrônicos para trocar por drogas.

No Centro

Outro arrombamento de agência bancária foi registrado na noite dessa segunda-feira, no Centro de Maceió. A Caixa Econômica Federal foi arrombada por moradores de rua, que não chegaram a levar nenhum material. A Polícia Militar não conseguiu localizar os suspeitos.