"Errei e me arrependo", diz Marcelo Adnet sobre traição
Depois de ter sido flagrado aos beijos com uma loira na madrugada desta sexta-feira (7), Marcelo Adnet assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e disse continuar casado com Dani Calabresa.
"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.
Natural de Porto Alegre, a loira misteriosa flagrada aos beijos com Adnet tem 30 anos, mora no Rio de Janeiro há algum tempo e é médica obstetra.
Segundo a reportagem apurou com uma fonte próxima da moça, ela terminou um namoro recentemente e ficou assustada com a divulgação das imagens. "Ela é super certinha. Focada na carreira, se cuida, malha e bebe com as amigas, normal, só isso".
No perfil do Facebook da jovem, é possível ver que ela curtiu a página do humorista por volta das 6 horas. Os dois foram fotografados aos beijos por volta das 4 da manhã, segundo o fotógrafo Rodrigo dos Anjos da agência AgNews.
Ao longo desta sexta, a reportagem tentou entrar em contato com a humorista Dani Calabresa e com sua assessoria, mas sem sucesso. Também insistiu em falar com Adnet e seus assessores, mas ninguém atendeu as ligações. Em conversa com a reportagem, a mãe de Marcelo disse que o filho continuava casado com Dani.
Marcelo e Dani são casados desde 2010 e vivem em cidades diferentes há um ano por conta de seus trabalhos. Atualmente, ela é apresentadora do "CQC", na Band", e ele é contratado da Rede Globo.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
