"Errei e me arrependo", diz Marcelo Adnet sobre traição
Depois de ter sido flagrado aos beijos com uma loira na madrugada desta sexta-feira (7), Marcelo Adnet assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e disse continuar casado com Dani Calabresa.
"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.
Natural de Porto Alegre, a loira misteriosa flagrada aos beijos com Adnet tem 30 anos, mora no Rio de Janeiro há algum tempo e é médica obstetra.
Segundo a reportagem apurou com uma fonte próxima da moça, ela terminou um namoro recentemente e ficou assustada com a divulgação das imagens. "Ela é super certinha. Focada na carreira, se cuida, malha e bebe com as amigas, normal, só isso".
No perfil do Facebook da jovem, é possível ver que ela curtiu a página do humorista por volta das 6 horas. Os dois foram fotografados aos beijos por volta das 4 da manhã, segundo o fotógrafo Rodrigo dos Anjos da agência AgNews.
Ao longo desta sexta, a reportagem tentou entrar em contato com a humorista Dani Calabresa e com sua assessoria, mas sem sucesso. Também insistiu em falar com Adnet e seus assessores, mas ninguém atendeu as ligações. Em conversa com a reportagem, a mãe de Marcelo disse que o filho continuava casado com Dani.
Marcelo e Dani são casados desde 2010 e vivem em cidades diferentes há um ano por conta de seus trabalhos. Atualmente, ela é apresentadora do "CQC", na Band", e ele é contratado da Rede Globo.