Agente da SMTT cortou a testa e fraturou o fêmur em colisão, diz UE
Um corte profundo na testa e uma fratura no fêmur da perna esquerda foram o saldo do grave acidente sofrido pelo agente de trânsito da SMTT de Arapiraca, Silvânio Soares, 23, na noite desta quarta-feira (12), em trecho da rodovia AL 115. O estado de saúde de Sílvio foi divulgado na manhã desta quinta-feira (13) pela assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste (UE). A moto que o agente pilotava foi destruída com o impacto.
“Sílvânio Soares será submetido a uma cirurgia para estabilizar a fratura no fêmur da perna esquerda, está consciente e passa bem, apesar do susto que todos tiveram pelas imagens e quantidade de sangue visto no local do acidente, sangue do corte na testa que ele sofreu. Mesmo bem, ele não consegue lembrar muita coisa do que aconteceu. Relatou que foi muito rápido e que foi atingido por m carro, somente isso”, declarou a assessoria da UE.
Acidentes frequentes na 115
O local onde Silvânio Soares foi atingido tem se destacado pela rotina de acidentes, onde o fluxo de veículos é intenso. O tráfego no trecho da AL 115 é utilizado para chegar a comunidades rurais de Arapiraca, como a Baixa da Onça e também ao município de Feira Grande.
A circulação de veículo também é grande em função das empresas que pertencem ao complexo industrial de Arapiraca.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
