Prefeitura faz acordo com motoristas e estudantes voltam a ter transporte

A prefeitura de Arapiraca entrou em um acordo com os motoristas que levam os estudantes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e da Universidade Federal de Alagoas para o município de Palmeira dos Índios. Os motoristas paralisaram as atividades em consequência de cinco meses de salário atrasado.
A informação foi passada pelo estudante de serviço social, Erivaldo Amâncio. Ele contou que a prefeitura efetuou o pagamento de um mês e se comprometeu a pagar o outro mês em dezembro.
“Eu achei um acordo frágil, espero que a gente não volte a ficar sem o transporte”, destacou.
Segundo Erisvaldo, já que não existe opções e estrutura de transporte coletivo na região, os estudantes querem uma legislação que garanta este direito. “Queremos ter a garantia desse transporte tanto para os estudantes do Ifal, como para os estudantes da Ufal”, contou.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
