Vereadora solicita instalação de lombadas na AL 220
A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Gilvânia Barros, solicitou ao Departamento Estadual de Estrada e Rodagem (DER), a instalação de três lombadas na rodovia AL 220, no trecho da Av. José Alexandre.
Gilvânia Barros, disse que o fluxo de veículos aumentou com a duplicação da rodovia e há muitos registros de acidentes, inclusive com vítimas fatais. A vereadora solicita que as lombadas sejam implantadas em frente ao Auto Posto 4 Rodas e duas no trecho em direção ao município de Palmeira dos Índios.
“Por ser uma região bastante movimentada, os perigos de atropelamentos aumentam mais ainda, principalmente porque, o tráfego de pessoas que mora naquele local é muito intenso e muitas têm que atravessar a Avenida José Alexandre” ,disse Gilvania Barros.
uma em frente ao Auto Posto 4 Rodas e duas no sentido Palmeira dos Índios.
A solicitação da vereadora Gilvania Barros foi feita através de indicação aprovada por unanimidade na última quarta-feira (19), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Arapiraca.
Últimas notícias
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
