Uneal inicia aplicação de provas do concurso para professor efetivo
                            
	O Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca, está com uma rotina diferenciada desde a última segunda-feira. Isto porque teve início a aplicação das provas para a seleção de professores efetivos da instituição. Ao todo, mais de 500 candidatos concorrem às 50 vagas ofertadas para diferentes áreas, dos seis campi da Universidade, localizados em Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.
	
	O concurso é composto por três etapas: prova escrita, prova didática e análise de currículo. O Grupo I, que inclui as áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Sociais e Aplicadas, teve 179 inscrições. Todos os candidatos desse grupo fizeram a prova escrita, na segunda-feira (24), e na quarta-feira (26), a prova didática. Os mais de 350 inscritos do Grupo II, apenas de Ciências Humanas, farão a prova escrita na próxima segunda-feira (1º) e a prova didática, na quarta-feira (3).
	
	Pró-reitor de Desenvolvimento Humano e presidente da Comissão Organizadora do concurso, o professor Wellyngton Chaves explicou que, apesar do trabalho intenso, o processo seletivo tem sido realizado com tranquilidade. “Foi uma semana de muita correria, mas temos contado com o empenho dos membros da comissão, de servidores e estagiários”, disse.
	
	O resultado final, com os pontos referentes à análise de currículo, está previsto para ser divulgado no dia 15 de dezembro. 
Últimas notícias
            Homem invade casa da ex, quebra móveis e é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
            Maconha e cocaína são encontradas escondidas nas paredes de casa e dono é preso em Arapiraca
            Jovem é encontrado morto em terreno baldio na Santa Amélia, em Maceió
            Homem é assassinado com tiros na cabeça e no peito no bairro do Benedito Bentes, em Maceió
            Grave acidente termina com jovem com a perna decepada na BR-416 em Colônia Leopoldina
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		