Drica Moraes passa mal e é afastada das gravações da novela "Império"

O roteiro de gravações dos capítulos de "Império" sofreu algumas mudanças nos últimos dois dias por causa de um mal-estar de Drica Moraes. Na quarta-feira (26), a atriz já saiu do Projac reclamando de uma leve indisposição estomacal e como amanheceu no dia seguinte ainda enjoada, acabou ganhando dois dias de descanso. "Drica não teve labirintite. Foi só um mal-estar e a direção da novela resolveu deixá-la em casa um tempo maior para poder descansar um pouco mais", informou a Assessoria de Imprensa da atriz, que pediu para tranquilizar os fãs. "Não foi nada demais. Semana que vem, ela já vai estar pronta para gravar".
Procurada, a Central Globo de Comunicação também confirmou que a atriz volta à rotina normal de gravações na próxima semana, mas não disse o motivo do afastamento de Drica. Segundo a assessoria, por causa da ausência das cenas de Cora nos estúdios, os atores receberam novos textos e com sequências reestruturadas. "O roteiro precisou ser adaptado. Não sabemos direito o dia que ela volta, mas deve ser no início da semana que vem".
Essa é a segunda vez que Drica Moraes precisou se afastar das gravações da novela de Aguinaldo Silva. Ela, que enfrentou um longo tratamento contra leucemia em 2010, desmaiou nos estúdios no dia 21 de outubro e teve também alguns dias de folga.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
