Drica Moraes passa mal e é afastada das gravações da novela "Império"
O roteiro de gravações dos capítulos de "Império" sofreu algumas mudanças nos últimos dois dias por causa de um mal-estar de Drica Moraes. Na quarta-feira (26), a atriz já saiu do Projac reclamando de uma leve indisposição estomacal e como amanheceu no dia seguinte ainda enjoada, acabou ganhando dois dias de descanso. "Drica não teve labirintite. Foi só um mal-estar e a direção da novela resolveu deixá-la em casa um tempo maior para poder descansar um pouco mais", informou a Assessoria de Imprensa da atriz, que pediu para tranquilizar os fãs. "Não foi nada demais. Semana que vem, ela já vai estar pronta para gravar".
Procurada, a Central Globo de Comunicação também confirmou que a atriz volta à rotina normal de gravações na próxima semana, mas não disse o motivo do afastamento de Drica. Segundo a assessoria, por causa da ausência das cenas de Cora nos estúdios, os atores receberam novos textos e com sequências reestruturadas. "O roteiro precisou ser adaptado. Não sabemos direito o dia que ela volta, mas deve ser no início da semana que vem".
Essa é a segunda vez que Drica Moraes precisou se afastar das gravações da novela de Aguinaldo Silva. Ela, que enfrentou um longo tratamento contra leucemia em 2010, desmaiou nos estúdios no dia 21 de outubro e teve também alguns dias de folga.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
