De microfone novo, Silvio Santos diz que ficou parecido com Madonna
De microfone novo, Silvio Santos se comparou à cantora Madonna em gravação da edição de seu programa que o SBT exibe no próximo domingo (30), às 20h. O apresentador brincou que está sendo chamado de "Silvio Madonna", porque o equipamento é semelhante ao usado pela diva pop. Para Silvio, o novo modelo, rente ao rosto, é melhor do que o que ele usou durante mais de 40 anos, em forma de cruz. O modelo antigo dava a impressão de que "estava caminhando para o cemitério", disse o apresentador.
"Agora com esse microfone me chamam de 'Silvio Madonna' na internet. Esse microfone é muito melhor do que o outro. Aquele da cruz parecia que eu estava caminhando para o cemitério. Agora arrumei esse aqui, a Madonna mandou para mim de presente", disse o apresentador aos irmãos Supla e João Suplicy durante o Jogo das 3 Pistas.
Supla questionou a mudança: "Mas aquele era sua marca registrada?". E Silvio retrucou: "Que marca registrada, eu usava aquele porque não tinha outro melhor para usar!".
Há dois meses, o apresentador aposentou o tradicional microfone em formato de avião, que usava desde a década de 1960, e passou a usar outro, mais prático e próximo à boca. Outros animadores, como Chacrinha (1917-1988) e Flávio Cavalcanti (1923-1986), também usaram o equipamento, que ficou mais famoso na gravata de Silvio.
Silvio Santos começou a usar o atual microfone no Roda a Roda, às quartas, e comandou o Teleton, no último dia 8, com o novo equipamento. Há três semanas, grava o Programa Silvio Santos com o "microfone da Madonna".
No Jogo das 3 Pistas deste domingo, o apresentador ainda brincou com a profissão de Supla e João Suplicy e sugeriu que músico não trabalha. "Vocês dois são os únicos filhos da Marta (Suplicy)?", perguntou Silvio. "Não, temos um irmão do meio que é advogado. Não tem nada a ver com a gente", respondeu Supla. "Ah, então ele é o único que trabalha?", brincou o dono do SBT.
Supla questionou o apresentador: "Como é que você fala isso, Silvio? Então você não trabalha?". "Eu não", disse o animador, que completou: "Se isso aqui fosse trabalho eu não viria, isso é diversão para mim".
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
