Moradores encontram sucuri de cinco metros no Pontal do Peba

Populares encontraram na manhã desta sexta-feira (28) uma cobra sucuri da espécie ‘eunectes murinos’, na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu litoral sul de Alagoas.
A cobra que não possui peçonha e media aproximadamente 5 metros, foi encontrada em uma proximidade da praia que possui manguezais por isso se supõe que a mesma saiu daquela região.
A presença da serpente causou o maior alvoroço, fazendo com que a população fosse a captura da sucuri arriscando a vida, sem medo e com facilidade os moradores conseguiram pegar o animal, expondo a cobra para selfies e filmagens, tornando motivo de festa.
Segundo informações de populares o animal não sofreu nenhum tipo de agressão ou maus tratos, porém o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) já teria sido chamado para fazer a remoção adequada do animal daquela área.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
