Em Alagoas, Senac oferece 925 vagas em cursos gratuitos
O Senac Alagoas lançou, no último domingo (30.11), o novo edital do Programa Senac de Gratuidade por meio do qual oferece 925 vagas em cursos gratuitos para Maceió, Flexeiras, São Miguel dos Campos, Penedo e Teotônio Vilela.
O programa é destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. As inscrições para os cursos serão realizadas no período de 1 a 15 de dezembro, nos locais e horários indicados no edital.
Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda – documentos disponíveis no site http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/ –, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.
Há vagas para os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Representante Comercial, Porteiro e Vigia, Frentista, Depilador, Auxiliar Administrativo, Manicure e Pedicure, Costureiro, Recepcionista, Auxiliar de Pessoal, Almoxarife, Operador de Caixa, Massagista, Balconista de Farmácia, Cuidador de Idoso, Atendente de Nutrição, Cuidador Infantil, Zelador, e Agente de Limpeza e Conservação.
Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social por meio da educação, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
