Bolsa Família em Arapiraca volta a atender após problemas no sistema
Depois de passar quase 15 dias sem funcionar por problemas na atualização do sistema, o serviço de atendimento aos usuários do Bolsa Família em Arapiraca devem ser retomados nesta quinta-feira (4).
Além da deficiência no sistema, um caminhão passou pelo prédio do Bolsa, no bairro Eldorado, e derrubou os fios de fibra ótica, impedindo os trabalhos normais no local.
A informação foi confirmada no começo da tarde desta quarta-feira (3) pelo gestor do Bolsa Família, Fagner Ferreira Lima.
“Infelizmente, tivemos esses contratempos e acabamos tendo que suspender o atendimento. Mas isso deve ser retomado nesta quinta. Foram acontecimentos que estiveram acima da vontade da gerência do programa federal aqui na cidade”, declarou Fagner Ferreira.
Ainda segundo o gestor, em contato com o 7segundos, o atendimento volta a funcionar a partir desta quinta-feira a partir das 8h, até 17h. O Bolsa Família em Arapiraca tem 47 mil famílias no cadastro único, mas 26 mil delas estão aptas para receber o benefício do governo federal.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
