Bolsa Família em Arapiraca volta a atender após problemas no sistema
Depois de passar quase 15 dias sem funcionar por problemas na atualização do sistema, o serviço de atendimento aos usuários do Bolsa Família em Arapiraca devem ser retomados nesta quinta-feira (4).
Além da deficiência no sistema, um caminhão passou pelo prédio do Bolsa, no bairro Eldorado, e derrubou os fios de fibra ótica, impedindo os trabalhos normais no local.
A informação foi confirmada no começo da tarde desta quarta-feira (3) pelo gestor do Bolsa Família, Fagner Ferreira Lima.
“Infelizmente, tivemos esses contratempos e acabamos tendo que suspender o atendimento. Mas isso deve ser retomado nesta quinta. Foram acontecimentos que estiveram acima da vontade da gerência do programa federal aqui na cidade”, declarou Fagner Ferreira.
Ainda segundo o gestor, em contato com o 7segundos, o atendimento volta a funcionar a partir desta quinta-feira a partir das 8h, até 17h. O Bolsa Família em Arapiraca tem 47 mil famílias no cadastro único, mas 26 mil delas estão aptas para receber o benefício do governo federal.
Últimas notícias
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
