Bolsa Família em Arapiraca volta a atender após problemas no sistema

Depois de passar quase 15 dias sem funcionar por problemas na atualização do sistema, o serviço de atendimento aos usuários do Bolsa Família em Arapiraca devem ser retomados nesta quinta-feira (4).
Além da deficiência no sistema, um caminhão passou pelo prédio do Bolsa, no bairro Eldorado, e derrubou os fios de fibra ótica, impedindo os trabalhos normais no local.
A informação foi confirmada no começo da tarde desta quarta-feira (3) pelo gestor do Bolsa Família, Fagner Ferreira Lima.
“Infelizmente, tivemos esses contratempos e acabamos tendo que suspender o atendimento. Mas isso deve ser retomado nesta quinta. Foram acontecimentos que estiveram acima da vontade da gerência do programa federal aqui na cidade”, declarou Fagner Ferreira.
Ainda segundo o gestor, em contato com o 7segundos, o atendimento volta a funcionar a partir desta quinta-feira a partir das 8h, até 17h. O Bolsa Família em Arapiraca tem 47 mil famílias no cadastro único, mas 26 mil delas estão aptas para receber o benefício do governo federal.
Últimas notícias

Atalaia marca presença na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Alagoas entra em alerta máximo devido às fortes chuvas, informa a Semarh

Falta de energia leva moradores a bloquear AL-101 Norte em protesto

Homem morre dentro de pousada no município de Palmeira dos índios

Ex-padrasto de Neymar é agredido no Rancho do Maia; entenda o episódio

"Não há plano para privatizar a Casal", diz secretário Vitor Pereira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
