Drica Moraes deixa Império por tempo indefinido e pode não voltar
A atriz Drica Moraes foi afastada da novela das nove da Globo, Império, por tempo indeterminado, atendendo a recomendações médicas, e não deve voltar mais. Marjorie Estiano, que fez a personagem 30 anos mais jovem, foi chamada às pressas para substituí-la. As gravações da novela, até a semana passada feitas com mais de uma semana de antecedência, agora estão atrasadas. Marjorie começou a gravar hoje (5) e já aparece no final do capítulo de amanhã (6).
Há uma semana, Drica teve uma crise de labirintite e teve de deixar as gravações de Império. Anteontem, ela tentou retomar o trabalho, mas ficou afônica. Oficialmente, Drica tem apenas uma faringite, mas nos bastidores da Globo especula-se que o problema é mais grave e que a atriz deverá viajar para a Inglaterra para se tratar. Ela teve leucemia em 2010.
Sem poder contar com Drica Moraes em um momento em que a personagem não poderia sumir por muito tempo da novela, o autor Aguinaldo Silva teve que apelar para uma solução do gênero realismo mágico, que já praticou em novelas como A Indomada (1997). Cora, que desapareceu nos capítulos desta semana e deixou um bilhete afirmando que estava em perigo, ressurgirá após passar alguns dias em um spa. E no corpo de Marjorie Estiano.
No capítulo deste sábado, Cora começa a se preparar para ter a tão sonhada noite de amor com o comendador José Alfredo (Alexandre Nero). Na segunda, eles vão se encontrar em um hotel de luxo. A virgem Cora exigiu que José Alfredo a deflorasse em troca do diamante cor-de-rosa, antigo amuleto do protagonista da novela. Mas o homem de preto colocará uma substância em uma bebida, e Cora "apagará". A tal substância estimulará Cora a contar a verdade, e ela dirá onde estão os quatro pedaços do diamante.
José Alfredo levará um susto ao se deparar com Cora como há conheceu nos anos 1980. Mas ela o convencerá de que é a mesma Cora, após um tratamento de rejuvenescimento. Mesmo assim, o comendador se recusará a fazer sexo com ela, que continuará virgem.
A substituição de Drica Moraes por Marjorie Estiano não acabará nessa sequência da noite de amor. Continuará até que Drica tenha condições de voltar à novela. Se isso acontecer até março, Aguinaldo Silva poderá lançar mão de uma nova solução mágica ou simplesmente justificar que a Cora de Marjorie Estiano é uma impostora, que a manteve em cativeiro _daí o bilhete em que ela dizia correr perigo.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
