Mulher morre e outros ficam feridos durante tentativa de assalto à van
Uma tentativa de assalto a van, ocorrida no início da manhã desta segunda-feira (8), em um trecho conhecido como Ladeira da Melancia, situado entre os municípios de Ibateguara e São José da Laje, deixou uma mulher morta e outros passageiros feridos. As primeiras informações dão conta de que o motorista do transporte reagiu à investidas dos criminosos, que efetuaram diversos disparos. O veículo capotou.
Segundo o sargento Cláudio, do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), quatro homens fortemente armados tentaram assaltar o transporte complementar. O condutor da van tentou fugir dos criminosos, sendo o veículo atingido por diversos disparos de arma de fogo, e capotando em seguida. Os assaltantes fugiram do local.
De acordo com o cabo Lenildo, que está no local do acidente, durante a fuga, o motorista seguiu por um canavial, onde o veículo capotou. Maria Lenir Ferreira da Silva, de 59 anos, que estava acompanhada da filha, não resistiu aos ferimentos e morreu. Cerca de 19 passageiros também ficaram feridos.
Duas guarnições da polícia fazem o isolamento da área. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o atendimento das vítimas. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer os primeiros levantamentos e a remoção do corpo da vítima fatal.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
