Mulher morre e outros ficam feridos durante tentativa de assalto à van
Uma tentativa de assalto a van, ocorrida no início da manhã desta segunda-feira (8), em um trecho conhecido como Ladeira da Melancia, situado entre os municípios de Ibateguara e São José da Laje, deixou uma mulher morta e outros passageiros feridos. As primeiras informações dão conta de que o motorista do transporte reagiu à investidas dos criminosos, que efetuaram diversos disparos. O veículo capotou.
Segundo o sargento Cláudio, do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), quatro homens fortemente armados tentaram assaltar o transporte complementar. O condutor da van tentou fugir dos criminosos, sendo o veículo atingido por diversos disparos de arma de fogo, e capotando em seguida. Os assaltantes fugiram do local.
De acordo com o cabo Lenildo, que está no local do acidente, durante a fuga, o motorista seguiu por um canavial, onde o veículo capotou. Maria Lenir Ferreira da Silva, de 59 anos, que estava acompanhada da filha, não resistiu aos ferimentos e morreu. Cerca de 19 passageiros também ficaram feridos.
Duas guarnições da polícia fazem o isolamento da área. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o atendimento das vítimas. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer os primeiros levantamentos e a remoção do corpo da vítima fatal.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
