Anuncio de secretariado de Renan Filho é adiado
A expectativa era muito grande, todos queriam saber se os nomes que estavam sendo especulados para assumir as pastas do governo de Renan Filho (PMDB) , seriam confirmados, mas não houve anúncio .
De acordo com a assessoria do governador eleito Renan Filho (PMDB) os nomes dos futuros secretários estaduais devem ser anunciados no final dessa semana. Um compromisso de Renan Filho em Brasília, adiou esse compromisso da agenda, que havia sido anunciado para ontem (15).
Entre os nomes que ganharam força nas últimas semanas está o do vereador Eduardo Canuto (PV), que assumiria a pasta de Esportes, a deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB) assumiria a Secretaria da Mulher, o vice de Renan Filho, Luciano Barbosa (PMDB), deve liderar a pasta da Educação, Lucas Leão, que integra a equipe da prefeita Célia Rocha (PTB) é indicado para a secretária de Ciência e Tecnologia. Fábio Farias, que já integra a equipe de transição, é a aposta no Gabinete Civil e Mosart Amaral, pode assumir a Infraestrutura.
Nos bastidores de Arapiraca o nome do atual secretário municipal de Saúde Ubiratan Pedrosa, está sendo especulado como o nome que vai assumir uma das pastas mais importantes e que a que recebe mais recursos, a Saúde.
Agora é esperar o final desta semana para saber se as especulações serão confirmadas.
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
