Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca realizam eleição
Tendo apenas chapa única, encabeçada pelo atual presidente, Josivaldo Rodrigues (Branco), a Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (ASCAMA), realiza amanhã (19), às 8h00, se encerrando às 14h00, a eleição para escolher a nova diretoria da entidade, para o biênio 2015/2016.
A comissão eleitoral fará a contagem dos votos, logo após o encerramento, às 14h00. Desde o último dia 28 de novembro até o dia 11 de dezembro, a Comissão Eleitoral, composta por João Batista, Everaldo Euclides e Vera Lúcia Damasceno, receberiam as chapas que iriam concorre às eleições da nova diretoria para o biênio 2015/2016. Porém, apenas a chapa encabeçada por Josivaldo Rodrigues (Branco), foi registrada até ontem (17), portanto, ele deverá ser aclamado para dirigir a ASCAMA pela terceira vez.
E na sexta-feira (19), já com a composição da nova diretoria, a ASCAMA, realiza como todos os anos, a festa de confraternização de final de ano entre servidores do Legislativo e vereadores. A festa acontece a partir das onze horas da manhã, tendo como local a AABB.
Eleição para Mesa Diretora da Câmara
E como a semana é de expectativa, já no sábado (20), acontece outra eleição. Desta vez da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca, para o biênio 2015-2016.A eleição terá como local, o plenário do Poder Legislativo e acontece as 9h00 da manhã.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
