Casal trabalha para regularizar abastecimento de água na Bacia Leiteira
O sistema de abastecimento de água da Bacia Leiteira encontra-se com deficiência nesta sexta-feira (19), em decorrência de problema elétrico em um dos motores da estação de captação de Pão de Açúcar, funcionando com menos de 50% de sua capacidade.
Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está trabalhando para repor o equipamento. Como consequência o abastecimento de água está afetado nos municípios de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e zonas rurais de Jacaré dos Homens e de Pão de Açúcar.
Segundo a previsão dos técnicos da unidade, o trabalho deve ser concluído no final da tarde de hoje, quando o bombeamento será retomado. Porém, o fornecimento de água somente será regularizado neste sábado (20). Pelo transtorno, a Companhia pede a compreensão dos seus usuários.
Últimas notícias
Escola do Turismo oferta mais de 100 vagas em cursos de gastronomia
Homem é investigado por impedir alimentação de gatos comunitários
Influencer é banido de companhia aérea após grave atitude em avião
Zé Felipe revela detalhe íntimo e web reage: “Fetiche?”
Jovem é presa com revólver e drogas no Centro de Arapiraca
Carnaval: Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 14 a 18/2
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
