Casal trabalha para regularizar abastecimento de água na Bacia Leiteira
O sistema de abastecimento de água da Bacia Leiteira encontra-se com deficiência nesta sexta-feira (19), em decorrência de problema elétrico em um dos motores da estação de captação de Pão de Açúcar, funcionando com menos de 50% de sua capacidade.
Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está trabalhando para repor o equipamento. Como consequência o abastecimento de água está afetado nos municípios de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e zonas rurais de Jacaré dos Homens e de Pão de Açúcar.
Segundo a previsão dos técnicos da unidade, o trabalho deve ser concluído no final da tarde de hoje, quando o bombeamento será retomado. Porém, o fornecimento de água somente será regularizado neste sábado (20). Pelo transtorno, a Companhia pede a compreensão dos seus usuários.
Últimas notícias
Polícia Civil prende homem condenado a 31 anos por estuprar enteada de 9 anos em Maceió
Cibele Moura e vereador João Severo solicitam asfalto e segurança viária para comunidade em Atalaia
Cícero Cavalcante comanda multidão e faz história no maior bloco da Região Norte de AL
Fim de semana de Carnaval em Alagoas terá chuvas passageiras e tempo instável
Arthur Lira articula investimentos que estruturam Belém e fortalecem a cidade e sua zona rural
Nova atração: Igor Santana de Los Borrachos abre o Carnaval no Clube do Servidor de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
