Ambulante é assassinado a tiros em plena noite de Natal em Arapiraca

Nem a noite de Natal fez diminuir a violência em Arapiraca. De acordo com o Boletim de Ocorrência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) na cidade, um homem foi morto a tiros na Rua Sargento Benevides, no bairro Primavera, um dos mais populosos e violentos de Arapiraca.
Conforme o relatório, o vendedor ambulante José Wellington dos Santos, de 25 anos, foi alvejado por dois indivíduos, não identificados, em uma moto, também sem características descritas, por volta das 22h desta quarta-feira (24).
José Wellington, que segundo informações de vizinhos dele, morava só e recebia, com frequência, amigos para beber em sua residência, foi alvejado na porta de sua casa, na Rua Guedes de Miranda. Baleado, o ambulante tentou escapar dos assassinos correndo pela Rua Sargento Benevides, mas não resistiu aos ferimentos à bala e caiu morto na esquina de uma igreja evangélica.
Homens da Rádio Patrulha e uma equipe do SAMU fizeram a ocorrência.
Últimas notícias

Operação Línguas Sujas elimina mais de 200 ligações clandestinas de esgoto em Maceió

Instituto de Identificação de Alagoas promove ação itinerante na Adefal

Secretaria Cultura de Penedo e SECRIA realizam exposição e resgatam infância sem tecnologia digital

Arena do Empoderamento mobiliza Arapiraca em ação conjunta contra a violência de gênero

Sine Maceió oferece 449 vagas de emprego nesta segunda-feira(25)

Prefeitura de Palmeira enviará à Câmara projeto que cria Código de Defesa e Bem-Estar Animal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
