Jorge VI recebe visita da futura secretária do Esporte, Juventude e Lazer
O secretário do Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI, a superintendente de Esporte e Desporto Escolar, Vânia Quintela, equipe de diretores e gerentes, receberam na manhã desta terça-feira (30) a visita da futura secretária de Esporte, Juventude e Lazer, Claudia Petuba. O encontro, que ocorreu na sede da secretaria, que durou cerca de três horas, faz parte do processo de transição democrática e serviu para apresentação das ações, projetos, e programas desenvolvidos pela secretaria ao novo titular da pasta.
Jorte VI e sua equipe de trabalho responderam aos questionamentos levantados pela futura secretária Petuba, que também esteve acompanhada de integrantes de sua equipe. Além dos projetos em andamento, Sexto falou das dificuldades de administrar sem recursos próprios e explicou sobre o funcionamento do Estádio Rei Pelé, que é gerenciado pela pasta.
“Este nosso encontro faz parte de determinação do governador Teotonio Vilela para que essa transição de governo seja feita de forma democrática e republicana. Por isso, estamos aqui prestando todas as informações e dando todas as explicações que a futura equipe de trabalho da futura secretária necessitar. Estamos à disposição para ajudar no que for possível”, declarou Jorge VI.
“Enquanto uma adjunta, sem dotação orçamentária foi muito difícil a gente tocar os nossos trabalhos. Somente graças a uma pequena, mas excelente e dedicada equipe técnica é que conseguimos desenvolver esses projetos aqui apresentados”, disse o secretário, desejando boa sorte a Claudia Petuba.
Ao final do encontro, depois de visitar as dependências do Estádio Rei Pelé, Claudia Petuba agradeceu a Jorge Sexto e sua equipe pela recepção e explicações sobre a pasta. “Parabéns pela dedicação de vocês. Garanto que vou me esforçar muito para dar continuidade a esse trabalho pelo esporte”, declarou a futura secretária, avisando que as portas da secretaria continuarão abertas a todos, “para que possamos desenvolver um melhor trabalho”, concluiu.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
