Edina Pereira não aceita mudar e deve permanecer nas finanças

Nos bastidores do Centro Administrativo da cidade de Arapiraca, a noticia que tomou conta da sexta-feira (02), foi à possibilidade de Edina Pereira deixar a secretaria de Finanças para dar lugar a Lucas Leão. Segundo as informações, o ex-coordenador do Grupo de Tecnologia de Arapiraca é ligado ao ex-prefeito e atual vice governador Luciano Barbosa (PMDB) e chegou a ser cotado para ser um dos secretários do governo de Renan Filho.
Conforme as fontes consultadas pelo Portal 7 Segundos, houve até reunião para tratar do assunto e, pelo que foi acertado, Edina Pereira assumiria o lugar deixado por Moisés Montenegro, na secretaria de Obras e Viação.
Mas neste sábado (03) já chegou uma nova informação, pela qual Edna Pereira deve permanecer na Secretaria de Finanças. Segundo o que foi informado, somente enquanto não há uma definição sobre o novo titular para a Secretaria de Obras, ela irá acumular a função.
Lembrando que, há uma semana, ao portal 7 segundos, a própria Edina Pereira, em entrevista por telefone, afirmou que seguiria na pasta em 2015 e que não havia sido comunicado do contrário. Agora só resta aguardar os acontecimentos.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
