Polícia Civil estoura desmanche de motos roubadas em Arapiraca
Na tarde desta quarta-feira(07) a Policia Civil estourou um desmanche de motos roubadas em Arapiraca. Os policiais que já vinham investigando os frequentes roubos de motos na cidade receberam denuncia anônima informando que em uma borracharia localizada à Rua José Macário de Lima, funcionava um desmanche de motos roubadas.
Por volta das 17h uma equipe da Polícia Civil se dirgiu ao local onde funciona a borracharia RS nos fundos da casa encontraram várias peças de motos. O adolescente A.C. B, de 16 anos que estava na oficina durante a ação da polícia e foi apreendido e conduzido à Central de Polícia.
Na averiguação das peças encontradas no desmanches a polícia constatou que o quadro de um moto Honda 150 Titan Mix de cor preta , placa NML 5643 tinha registro de roubo datado no último dia 27 de dezembro de 2014.
Além dessas peças também foram encontrados um tanque de combustível de uma moto Honda CG 150 de cor preta, um tanque de combustível de moto Yamaha YBR 125 de cor vermelha, um banco de moto Honda, um banco de moto Yamaha, um cano de escape e três rodas de motos.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
