Vice Governadoria informatiza setor de almoxarifado com novo sistema
A Vice Governadoria do Estado informatizou o setor de almoxarifado, que passa a ser controlado pelo software Siapnet. A implantação aconteceu, nesta quarta-feira (28), com capacitação do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec).
A capacitação foi ministrada pelo responsável pelas compras do Itec, Renato Lobo. O sistema tem como objetivo o controle mais eficaz das entradas e saídas dos materiais, registro mais preciso das notas fiscais, dos fornecedores e empresas, além do comparativo entre preços, quantidades e gastos com as compras, para um melhor aproveitamento da receita pública.
De acordo com o responsável pelo setor financeiro da Vice Governadoria, José Carlos Gomes, adotar esse novo software para o almoxarifado partiu da necessidade de se ter um sistema informatizado de controle, com mais transparência. “Agora teremos um sistema próprio para controlar as entradas e saídas de mercadorias. No final, gerar um relatório de estoque, podendo conciliar com a contabilidade”, ressalta.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Luciano Barbosa assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre o Povoado Canaã e a Tabela
Motorista da prefeitura morre após passar mal e perder controle de Kombi na AL-105
'Kylian Dictador': Mbappé ganha novo apelido após meme viralizar
Mulher ganha perfil com 1 milhão de seguidores após surpresa do marido
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
