Vice Governadoria informatiza setor de almoxarifado com novo sistema
A Vice Governadoria do Estado informatizou o setor de almoxarifado, que passa a ser controlado pelo software Siapnet. A implantação aconteceu, nesta quarta-feira (28), com capacitação do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec).
A capacitação foi ministrada pelo responsável pelas compras do Itec, Renato Lobo. O sistema tem como objetivo o controle mais eficaz das entradas e saídas dos materiais, registro mais preciso das notas fiscais, dos fornecedores e empresas, além do comparativo entre preços, quantidades e gastos com as compras, para um melhor aproveitamento da receita pública.
De acordo com o responsável pelo setor financeiro da Vice Governadoria, José Carlos Gomes, adotar esse novo software para o almoxarifado partiu da necessidade de se ter um sistema informatizado de controle, com mais transparência. “Agora teremos um sistema próprio para controlar as entradas e saídas de mercadorias. No final, gerar um relatório de estoque, podendo conciliar com a contabilidade”, ressalta.
Últimas notícias
Cinco flagrantes de embriaguez ao volante são registrados na Grande Maceió
Prefeito aciona Justiça e Águas do Sertão terá que adotar medidas urgentes em Santana do Ipanema
Crianças atropeladas em Diadema-SP serão sepultadas no interior de Alagoas
Alagoas registra menor número de crimes violentos da série histórica
PSDB ganha reforços e consolida grupo político sob liderança de JHC em Alagoas
Instituto Biota aciona órgãos federais por causa da morte do elefante-marinho no litoral de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
