Secretaria do Trabalho informatiza setor de Almoxarifado
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego informatizou o setor de almoxarifado, que agora passa a ser controlado pelo software Siapnet. A implantação aconteceu, na quarta-feira (11), com capacitação do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec).
O novo sistema visa o controle mais eficaz das entradas e saídas dos materiais, registro mais preciso das notas fiscais, dos fornecedores e empresas, além do comparativo entre preços, quantidades e gastos com as compras, para um melhor aproveitamento da receita pública. A capacitação foi ministrada pelo técnico do Itec, Renato Lobo.
Segundo o responsável pelo setor de almoxarifado da Secretaria do Trabalho, Roberto Rodrigues, o novo software de almoxarifado irá modernizar o controle das entradas e saídas de mercadorias.
"É horrível pegar os pedidos manualmente e com o sistema vamos ter a facilidade de enviar e receber pedidos tudo pelo computador. Além do sistema ser de fácil utilização e completo”, destacou Roberto Rodrigues.
Últimas notícias
Sales reafirma críticas à carga tributária e defende debate sobre impostos elevados cobrados em AL
Adolescente é apreendido após agredir companheira em Palmeira dos Índios
Foragido da Justiça de MG é preso enquanto trabalhava em barraca na orla de Maceió
Homem agride a companheira com tapa no rosto após crise de ciúmes em Arapiraca
Maceioenses que vão assistir aos jogos da Copa do Mundo devem reforçar vacinas
Prazo para declaração de MEI vence no fim do mês
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
