Defesa Social cria comitê de políticas públicas à mulher egressa do sistema penal
A Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres) publicou, nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Estado (DOE), portaria dispondo a criação do Comitê Estadual da Política de Atenção à Mulher Presa e Egressa do Sistema Penal.
O comitê tem o objetivo de elaborar propostas de ações para o aperfeiçoamento das políticas públicas de atenção à mulher presa e egressa do sistema prisional, envolvendo a saúde, trabalho, profissionalização e educação.
Os membros do comitê são Tatiana Costa Gonçalves, gerente de Estabelecimento Prisional do Santa Luzia; Andréa Rodrigues, diretora de Educação, Produção e Laborterapia; Clarice Damasceno, diretora de Saúde; Georgia Santos, gerente do Estabelecimento Prisional Rubens Braga Quintella Cavalcante e Shirley Araújo, gerente de Integração Social.
Representantes de outros órgãos, sociedade civil e entidades da administração pública poderão ser convidados pelo comitê para participarem de reuniões e discussões sempre que necessário.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
