Disney anuncia sequência de "Frozen - Uma Aventura Congelante"
Nesta quinta-feira (12), a Disney utilizou sua conta oficial no Twitter para dar uma boa notícia aos fãs das princesas Anna e Elsa: a animação “Frozen - Uma Aventura Congelante” ganhará uma continuação.
No tuíte, a Disney afirmou que a nova produção também será dirigida por Chris Buck e Jennifer Lee, responsáveis pelo primeiro filme da animação, que rendeu duas estatuetas do "Oscar" e virou o longa mais lucrativo da história da companhia.
Recentemente, a Disney divulgou o curta-metragem "Frozen: Febre Congelante", que começará a ser exibido nos cinemas brasileiros a partir de 2 de abril.
"Frozen" estreou em 27 de novembro de 2013 e foi recebido com opiniões positivas pela crítica especialista e também pelo público em geral. O filme foi considerado como o retorno da Disney às animações musicais de alta qualidade como "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão". Venceu o "Oscar" de melhor filme de animação e Melhor Canção Original, por "Let it Go". Arrecadou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias, sendo a animação de maior bilheteria de todos os tempos.
Além disso, foi a quinta maior bilheteria da história do cinema, perdendo apenas para filmes como "Titanic", "Avatar" e "Os Vingadores".
Últimas notícias
Prefeitura de Rio Largo realiza mais uma edição do Prefeitura Presente no Conjunto Jarbas Oiticica neste sábado (25)
Eudócia Caldas muda nome nas redes sociais mirando eleitorado de JHC
Renan Filho visita líder da Assembleia de Deus em Alagoas de olho no voto evangélico
Noiva surpreende pai internado e realiza sonho dele antes de devolver vestido no ES
Cabo Bebeto convoca conservadores para adesivaço do movimento 'Acorda Alagoas' em Marechal Deodoro
Marina Candia visita mães no Hospital da Cidade e entrega kits maternidade
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
