20 anos depois, ex alunos homenageiam Colégio Bom Conselho
Fundado há mais de 65 anos, o Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho faz parte da história da cidade de Arapiraca e merece todo tipo de homenagem. Com esse pensamento, um grupo de ex alunos, que tiveram suas vidas transformadas nos corredores do prédio entre os anos de 88 e 94 se juntaram para contar um pouco sobre suas histórias de vida mais de 20 anos depois de deixarem os cadernos e livros didáticos do antigo 2° grau.
Médicos, administradores, odontólogos, professores, engenheiros e membros de diversas outras classes profissionais expressaram sua gratidão por todo conhecimento e experiências conquistadas na época de colégio, destacando que o estímulo à realização de seus sonhos foi fundamental na caminhada de estudo rumo à profissão escolhida.
A 'reunião de turma' aconteceu no último sábado (07) e os atuais estudantes puderam estar presentes durante toda a atividade, recebendo motivação com os depoimentos de tantos casos de sucessos e exemplos de vida.
O Gerente de Tecnologia da Informação do Grupo Coringa, Anderson Merlin, foi um dos organizadores desse evento, que contou com a participação de ex alunos que hoje moram em São Paulo, Recife e diversos outros lugares do Brasil. De acordo com ele, as redes sociais foram fundamentais para conseguir reunir esse pessoal.
"Fizemos uma verdadeira viagem no tempo durante a organização dessa festa. Conseguimos reunir colegas que não se viam ou se falavam desde o último dia de aula. É muito bom saber que a maioria hoje está seguindo sua vida de maneira bem sucedida", relatou Anderson. Segundo ele, o grupo não passará mais 20 anos para se reencontrar. "Já estamos planejando novas comemorações juntos", concluiu.
Últimas notícias
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
