ESPN estreia programa com ex-jogadores de equipes brasileiras na Libertadores
Em fevereiro deste ano, a ESPN anunciou que contaria com ex-jogadores em sua cobertura da Taça Libertadores da América. Cada um deles fez história nos cinco times brasileiros que disputam a competição: Iarley (Internacional), Marques (Atlético-MG), Raí (São Paulo), Rincón (Corinthians) e Sorín (Cruzeiro).
Nesta semana, o canal estreia um novo programa com seus 'embaixadores', que atuarão como especialistas em suas equipes. 'Embaixadores da América' vai ao ar ao vivo nesta quinta-feira (19), das 20h00 às 21h30, na ESPN Brasil, informa o UOL Esporte, por Camila Mamede.
Everaldo Marques apresentará este primeiro programa, que terá a participação de Iarley, Marques (direto da Colômbia), Raí, Sorín e Zé Elias, e fará um balanço sobre o primeiro turno da fase de grupos da Libertadores.
A ESPN não possui os direitos de transmissão da Libertadores, mas tem apostado na participação dos boleiros para incrementar a cobertura da competição.
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
