Aretuza Fashion Day traz Helen Ganzarolli para lançamento de nova coleção
Considerada uma das marcas mais conceituadas no ramo de moda em Arapiraca, as lojas Aretuza trazem nesta sexta-feira (20), a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli para a 2ª Edição do Aretuza Fashion Day que será realizado às 19h no Arapiraca Garden Shopping.
O evento será realizado o desfile de lançamento da nova coleção Outono e Inverno 2015. Além de Helen Ganzarolli, o Aretuza Fashion Day contará com a presença vip da atual Miss Alagoas Aline Karla Macêdo e das blogueiras Marina Ferrari e Leila Oliveira.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos falou com a empresária Aretuza Temoteo, que está bastante animada com o sucesso da marca e com a consolidação desse projeto. "Já trabalhamos no seguimento de moda há muitos anos, mas os últimos quatro foram muito intensos com a criação das lojas Aretuza, em Arapiraca e Garanhuns-PE e da loja Vaidosa, em Arapiraca. Conseguimos conquistar e fortalecer parcerias com marcas que ditam a moda brasileira e acompanham tendências mundiais", informou a empresária, adiantando que este ano serão inauguradas mais duas unidades.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovens feridos na AL-101 Norte em Maragogi
Homem é preso após ameaçar mulher, intimidar sogro e quebrar carro em Palmeira
Polícia apura caso de crianças mortas após desabamento de pilastra em Maceió
Homem compra carro em feira de Arapiraca, é detido e descobre queixa de roubo
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
