Aretuza Fashion Day traz Helen Ganzarolli para lançamento de nova coleção
Considerada uma das marcas mais conceituadas no ramo de moda em Arapiraca, as lojas Aretuza trazem nesta sexta-feira (20), a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli para a 2ª Edição do Aretuza Fashion Day que será realizado às 19h no Arapiraca Garden Shopping.
O evento será realizado o desfile de lançamento da nova coleção Outono e Inverno 2015. Além de Helen Ganzarolli, o Aretuza Fashion Day contará com a presença vip da atual Miss Alagoas Aline Karla Macêdo e das blogueiras Marina Ferrari e Leila Oliveira.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos falou com a empresária Aretuza Temoteo, que está bastante animada com o sucesso da marca e com a consolidação desse projeto. "Já trabalhamos no seguimento de moda há muitos anos, mas os últimos quatro foram muito intensos com a criação das lojas Aretuza, em Arapiraca e Garanhuns-PE e da loja Vaidosa, em Arapiraca. Conseguimos conquistar e fortalecer parcerias com marcas que ditam a moda brasileira e acompanham tendências mundiais", informou a empresária, adiantando que este ano serão inauguradas mais duas unidades.
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
