Carro pega fogo dentro de garagem e destrói casa em Arapiraca
Um incêndio assustou os moradores da Rua Alan Kardec, no bairro Santa Esmeralda em Arapiraca. Um veículo, modelo Fiesta, pegou fogo e destruiu um imóvel no início da tarde desta segunda-feira (23).
De acordo com informações colhidas pelo Portal 7 Segundos, haviam três pessoas na hora do acidente. A dona da casa estaria chegando com o carro quando percebeu que o capô fumaçava. Ela saiu rápido do interior do veículo com medo dele explodir.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada ao local, uma unidade resgate e viaturas da Polícia Militar chegaram primeiro ao local, mas o carro pipa utilizado neste tipo de ocorrência demorou muito a chegar, aumentando os prejuízos.
Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, esta região só conta com um veículo deste tipo e que na hora do chamado ele estava em outra ocorrência, por isso demorou a chegar ao local do incêndio.
Os profissionais do CBMAL suspeitam que a rede elétrica do veículo tenha entrado em curto circuito.
Felizmente, os danos foram só materiais. Além do carro, que estava no seguro, todo o forro, móveis e os vidros da residência ficaram totalmente destruídos.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
