Lombadas estão sendo implantadas na Avenida José Alexandre
Na tarde da última segunda-feira (30), o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL), deu início ao processo de sinalização do trecho da Avenida José Alexandre, trecho da rodovia AL 220 próximo ao Complexo Hospitalar Manoel André (Chama), em Arapiraca.
De acordo com a leitura das placas recém implantadas no local, o órgão deve construir duas lombadas em cada sentido da pista nos próximos dias. O objetivo é que os motoristas possam reduzir a velocidade e evitar os acidentes, que são constantes no trecho, onde atropelamentos com vítimas fatais já foram registrados após atropelamentos e colisões.
Esse trecho da AL 220 é um local bastante perigoso para se trafegar, pois os acidentes são quase que diários. Muitas vezes por causa da alta velocidade em que os condutores trafegam.
Um problema que vem preocupando os pedestres que precisam passar pela região é a quantidade de mato nos canteiros da rodovia. Algumas pessoas se arriscam caminhando pelo acostamento por falta de espaço.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
